VISÃO GERAL

Este site é operado pela Loja ” CASA MAG”. Ao longo do site, os termos “nós” e “nosso” referem-se a Loja.

A Loja oferece este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços neste site, ao usuário, com a condição de acessar todos os termos, condições, políticas e avisos aqui indicados.

Ao visitar o nosso site e / ou comprar algo dos nossos serviços, o cliente deve estar em conformidade com o “Termos de Condições e Serviço”, referenciado aqui. Estes Termos de Serviço se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, comerciantes e / ou contribuidores de conteúdo e parceiros.

Leia atentamente estes Termos de uso antes de acessar ou utilizar o nosso site. 

Ao acessar ou usar qualquer parte do site, você concorda em ficar vinculado por estes Termos de Serviço. Caso não concorde com todos os termos e condições deste contrato, o usuário não deve acessar o site ou usar os serviços.

Quaisquer novos recursos ou fontes foram armazenados constantemente aos Termos de Serviço. Você pode revisar a versão atual dos Termos de Serviço a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos o direito de atualizar ou alterar os Termos deste site a qualquer momento. É a sua responsabilidade verificar periodicamente, verificando se há alterações.

Nossa loja está hospedada no Hostgator, plataforma on-line de E-Commerce que permite a venda de produtos.

SEÇÃO 1 – TERMOS DA LOJA ONLINE

Ao concordar com estes Termos de Serviço, você declara que tem pelo menos a maioridade em seu País, Estado ou Provícia de residência e nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um de seus dependentes menores de idade possam usar este site.

Você não pode usar nossos produtos para qualquer propósito ilegal ou não autorizado, nem pode, no uso do Serviço, violar quaisquer leis em sua jurisdição (incluindo as leis de direitos autorais).

Você não deve transmitir qualquer worms ou vírus ou qualquer código de natureza destrutiva.

Uma violação ou violação de qualquer um dos Termos resultará em uma rescisão imediata de seus Serviços.

SEÇÃO 2 – CONDIÇÕES GERAIS

Nós nos reservamos o direito de recusar serviço a qualquer pessoa por qualquer motivo a qualquer momento.

Você entende que seu dado (exceto informações de cartão de crédito), pode ser transferido sem criptografia e envolver (a) transmissões em várias redes; E (b) alterações para conformar e adaptar-se a requisitos técnicos de conexão de redes ou dispositivos. As informações do cartão de crédito e pagamentos são sempre criptografadas durante a transferência através de redes.

Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço, uso do Serviço ou acesso ao Serviço ou qualquer contato no site através do qual o serviço é fornecido, sem autorização expressa por escrito da loja.

SEÇÃO 3 – PRECISÃO, INTEGRALIDADE E OPORTUNIDADE DE INFORMAÇÃO

Nós não nos responsabilizamos por esta informação, quanto a sua precisão, integralidade ou atualização. O material deste site é construído apenas para informações gerais e não deve ser usado como base única para tomar decisões ou fontes de informação precisas. Qualquer confiança neste site é por conta e risco do usuário.

Este site pode conter como informações defasadas. Reservamo-nos direito de corrigir as informações deste site a qualquer momento.

SEÇÃO 4 – MODIFICAÇÕES AO SERVIÇO E PREFÁCIO

Os seus respectivos apoios sociais estão sujeitos a aviso prévio.

Garantia

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: contato@casamag.com.br

O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema,  neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.  

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto. 

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Rio de Janeiro (ou endereço indicado) para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC. O produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS: A Loja Casa Mag não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.  

 

IMPORTANTE: Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do produto em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, arranhões, pequenas manchas, entre outros problemas similares.  

Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar o serviço sem aviso prévio.

A garantia também não cobre:

– Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; mesmo nos produtos resistentes a água;

– Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;  

– Uso impróprio de acessórios;  

– Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;  

– Redução aceitável da vida útil da bateria;  

– Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

SEÇÃO 5 – Políticas de Devolução

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:  

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento. Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail:   contato@casamag.com.br ou do nosso whatsapp (21)97545-1468.

Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso, e deve ser enviado diretamente para a nossa  Caixa Postal. Assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento de  reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis.  

Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto. 

Para devolução de produto por insatisfação:

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e, neste caso, você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque de valor equivalente;

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.  

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Perguntas Frequentes:

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

 

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

 

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

 

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual da PagSeguro ou Mercado Pago. (É possível criar uma conta gratuita pra receber o valor do reembolso.)

 

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

 

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

Dúvidas? entre em contato conosco através de nosso suporte:

E-mail: contato@casamag.com.br

WhatsApp: (21) 97545-1468

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